A vida é louca!



Bem, à luz do que o Louisload disse eu também deixo um grande beijo á TLEPS(ou lá como é que se escreve), obrigado à pessoa que decidiu mudar tudo, e achou que não havia nada melhor do que fazer de nós cobaias( bem como na nova situação dos verdadeiros e falsos).
Queria apenas também dizer que estou fazendo um novo jogo (em texto ) programado em cplusplus, obviamente, sendo que por enquanto não tenho nomes, mas posso dizer que este jogo é um supermini e supersimples RPG, que vos vai por a imaginar (espero eu).
Fiquem com dois dibujos, e se alguém quiser um relatório de FQ (AL1.1 amoníaco e compostos de amónio em materiais de uso comum) pode vir falar comg porque eu tive boa nota, e estou diposta a partilhar o relatório, porque eu sei que é horrível tar à procura de coisas na internet e não encontrar nada de jeito.

kisses,
Ana

7 comentários:

Louisload disse...

super cuteeee
a ana teve 19 no relatório!!!
MAS EU TB UAUA

Ana Dias disse...

19,4 luis 19,4 :P e tu tiveste 18;5 :P
XD

Louisload disse...

não sejas chata
foi 19 arredondado ;_;

Louisload disse...

e é TLEBS ana, TLEBS, com B e não P rárá devias ter 0 a português por nem saberes isso. <333

Anónimo disse...

e eu 18 :D LOVE MEEEE!

Anónimo disse...

podes me enviar o relatório, pf?
o meu mail é: ideiasinteressantes@hotmail.com

desde já obrigada.

Anónimo disse...

podias enviar o relatório!!!
Estou com alguma urgencia, sff
joanna_10_nogueira@hotmail.com